Ceará Mercado da Bola

Cerezo Ozaka paga valor milionário e contrata Tiago Pagnussat, do Ceará

Foto: Ceará/Ascom

Defensor resolve últimos detalhes para embarcar rumo ao Japão

Tudo certo! Na manhã desta quinta-feira, 25, o Cerezo Ozaka depositou o valor referente a rescisão de Tiago Pagnussat e oficializou a contratação do defensor. A informação inicial foi passada pelo repórter Danilo Queiroz, do Futebolês, e confirmada pelo portal Futebol Cearense.

O Alvinegro era dono de 60% dos direitos econômicos do zagueiro de 30 anos. Os 40% restantes pertenciam ao Atlético/MG, que também recebeu uma compensação financeira. O valor pago ao Ceará foi de 200 mil dólares, que na cotação de momento corresponde a R$ 1 milhão e 128 mil.

Anúncios

Dono da camisa 3 na defesa do Ceará, Tiago se firmou como titular e virou destaque na equipe comandada por Guto Ferreira. Foram 46 jogos e quatro gols marcados pelo Ceará na temporada passada. A diretoria agiu rápido no mercado e acertou a vinda de Messias, zagueiro que estava no América Mineiro.

Pagnussat deve seguir no Brasil por mais alguns dias enquanto resolve detalhes burocráticos relacionados a sua ida em definitivo ao Japão. O país havia fechado suas entradas e voltou recentemente a liberar a expedição de vistos de trabalho e entrada de estrangeiros.

Deixe uma resposta