Fortaleza

Mesmo com pressão da torcida, diretoria se reúne e decide manter Enderson Moreira

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Mesmo pressionado, Enderson Moreira continua no comando do Fortaleza

Na noite da última terça-feira (23), Fortaleza e Santa Cruz se enfrentaram na Arena Castelão, em duelo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2021. A Cobra-Coral surpreendeu e triunfou diante do Tricolor pelo placar mínimo.

Anúncios

Com o resultado, o Leão do Pici conheceu sua primeira derrota na temporada, e consequentemente a primeira na Lampions. Além do resultado adverso, o torcedor tricolor não ficou feliz com o futebol que foi apresentado, e por meio das redes sociais demonstraram toda a revolta para com o trabalho do treinador Enderson Moreira.

Apesar da pressão do torcedor em querer uma mudança no comando técnico do clube, a diretoria do Fortaleza se reuniu e tomou a decisão de dar sequência ao trabalho de Enderson Moreira. Com isso, o técnico permanece à frente da equipe tricolor. A informação foi divulgada pelo jornalista Renato Manso, do Futebolês.

O comandante receberá o elenco na tarde desta quarta-feira (24), quando se iniciam os preparativos para no próximo sábado (27) encarar a equipe do 4 de Julho, no Estádio Albertão, em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Enderson Moreira na temporada:

Fortaleza 1-0 CRB

Sampaio Corrêa 0-2 Fortaleza

Atlético Cearense 0-2 Fortaleza

Fortaleza 1-1 Treze-PB

Caxias 0-1 Fortaleza

Ceará 0-0 Fortaleza

Fortaleza 0-1 Santa Cruz

Deixe uma resposta