Ceará

Klaus testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Ceará

Zagueiro Klaus (Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Jogador é o quarto a testar positivo para a Covid-19 em março pelo Vovô 

O Ceará tem um desfalque certo para o confronto contra o Botafogo da Paraíba. Trata-se do zagueiro Klaus, que testou positivo para a Covid-19. O atleta recebeu o diagnóstico da doença na última segunda-feira, 22.

O jogador já cumpre isolamento e está assintomático. A contraprova do exame será realizada nesta quarta-feira, 24. O vovô tem compromisso marcado diante do clube paraibano pelo Nordestão nesta quinta-feira, 25, a partir das 21 horas.

Atualmente o zagueiro é o dono da posição na equipe comandada por Guto Ferreira. A titularidade ocorre mediante as negociações para a saída de Tiago Pagnussat. Ele já atuou em três partidas na temporada, sendo a última no empate do fim de semana em 0 a 0 contra o Fortaleza.

O jogador é o quarto a contrair o coronavírus no elenco do Alvinegro neste mês. Antes dele, o goleiro João Ricardo, o lateral esquerdo Kelvyn é o volante Pedro Naressi já haviam sido diagnosticados com a doença. No entanto, eles apresentaram sintomas leves, cumpriram isolamento por dez dias e retornaram as atividades na última segunda-feira, 22.

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta