Basquete Cearense

Devido a pandemia, jogos do NBB estão suspensos provisoriamente

Foto: Luísa Xavier/Fortaleza BC

Jogos do Fortaleza Basquete Cearense estão suspensos e novas datas serão detalhadas em breve

Após reunião via videoconferência realizada nesta última terça-feira (23), os 16 clubes que disputam o NBB 2020/21 votaram, em unanimidade, pela readequação da tabela de jogos da liga, por conta do grande aumento de casos de Covid-19 nas cidades-sede. Com isso, os próximos jogos do Fortaleza Basquete Cearense, que seriam realizados no Rio de Janeiro, estão suspensos e aguardam a nova tabela que a Liga Nacional de Basquete (LNB) irá lançar.

Anúncios

As equipes discutiram em conjunto à Associação de Atletas Profissionais de Basquete (AAPB) e aos representantes dos treinadores as soluções para a continuação do torneio, de modo que respeitassem os protocolos de saúde para conter a pandemia do Covid-19.

A LNB deve definir, em breve, a nova tabela de partidas do NBB. O Fortaleza Basquete Cearense enfrentaria Bauru e Paulistano nos próximos dias 25 de março e 5 de abril, respectivamente, no Rio de Janeiro. Com esse adiamento, o Carcará, que ocupa a 7ª posição da classificação, aguarda a definição da liga.

Anúncios

Deixe uma resposta