COPA DO BRASIL Ferroviário

Copa do Brasil: Ferroviário e Porto Velho desembarcam no Rio de Janeiro

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Clubes vivem expectativa da realização de duelo classificatório na Copa do Brasil

Depois de várias alterações no local de partida, Porto Velho e Ferroviário voltam a viajar, para finalmente estrearem pela Copa do Brasil. Inicialmente marcada para a cidade de Porto Velho, no dia 17 de março, a partida foi remanejada para Goiânia, Volta Redonda, Rio de Janeiro e agora, Duque de Caxias. Quando ainda estava marcada para Goiânia, as delegações viajaram a Capital de Goiás e sem jogo, voltaram de mãos vazias.

Na noite de ontem (23), a delegação da Locomotiva desembarcou na Capital Fluminense. O trajeto durou o dia inteiro, com conexões extensas. A equipe viajou de Porto Velho para Cuiabá, depois seguiu para Campinas/SP e só depois, chegou ao Rio.

Anúncios

Já a delegação Coral, escolheu viajar hoje (24), de forma mais tranquila que seu adversário. A Assessoria de Comunicação do clube informou que a equipe acaba de chegar ao Rio de Janeiro. O Ferroviário não joga desde o dia 10 de março.

Porto Velho x Ferroviário se encontram amanhã (25), às 15:30, estádio Los Larios, em Duque de Caxias (se nada mudar, novamente).

Anúncios

Deixe uma resposta