Ceará

“Se eu fiz um 2020 bom, que no próximo ano faça ainda melhor”, diz Saulo sobre autoavaliação na temporada

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

O jogador ainda falou sobre a importância de vencer na Copa do Nordeste.

Nesta terça-feira (23), o atacante do Ceará, Saulo, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele falou sobre a próxima partida pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB; a avaliação individual nesse início de temporada e o feito do alvinegro conquistado no Clássico-Rei, de ser o time com o maior número de jogos invicto na competição regional.

Próxima partida da Copa do Nordeste

Na próxima quinta-feira (25) o Ceará enfrentará, fora de casa, a equipe do Botafogo-PB. Sobre o confronto, Saulo falou da importância de vencer e, dependendo dos resultados, ser líder do grupo A da Copa do Nordeste.

Nosso objetivo no campeonato (Copa do Nordeste) é sempre vencer. A gente tá trabalhando para isso desde o início da temporada. Sabemos que vamos pegar uma forte equipe, que tem jogadores experientes, então a gente tem que trabalhar de acordo com a equipe (adversária) dessa semana, para sairmos de lá com três pontos”.

Avaliação individual no início da temporada

Desde o início da temporada, o atacante do Ceará já fez três gols e deu uma assistência com a camisa alvinegra. Saulo destaca as cobranças pessoais para melhorar o que já foi feito de bom.

Eu sempre tenho essa autoavaliação: ‘se eu fiz um ano de 2020 bom, que no próximo ano faça melhor ainda’. Não posso estar sempre no mesmo nível e nem para baixo, procuro sempre estar um nível acima. Então, é essa autoavaliação que tenho minha e, graças a Deus, comecei o ano de 2021, não só fazendo gols, mas também ajudando a minha equipe, que é o mais importante”.

Invencibilidade do Ceará na Copa do Nordeste

Campeão invicto da Copa do Nordeste na temporada 2020, o Ceará, depois do empate contra o Fortaleza no último sábado (20), atingiu a marca de 16 jogos sem perder na competição regional, se tornando o recordista dessa marca. Questionado sobre isso, Saulo fala sobre a importância da marca.

Isso é muito importante para o clube, de estar invicto. Nós estamos trabalhando para terminar o campeonato invicto mais uma vez. É claro que o objetivo do Ceará, nosso objetivo e o da torcida é ser campeão e a gente está trabalhando para isso e que possamos conquistar mais uma vez esse título”.

Deixe uma resposta