Fortaleza

Isaque é apresentado e fala sobre acerto com o Fortaleza: ‘Oportunidade muito grande’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Atacante Isaque foi apresentado oficialmente pelo Fortaleza nessa segunda-feira (22)

Penúltimo reforço anunciado pelo Fortaleza para a temporada de 2021, o meia-atacante Isaque, que foi emprestado pelo Grêmio até o final do ano, foi apresentado oficialmente pelo Leão do Pici também nessa segunda-feira (22). Na ocasião, o atleta comentou o projeto oferecido pelo time cearense; posição em campo; recepção e sobre o convite para vir ao novo clube.

Anúncios

Motivo para aceitar a proposta

O empréstimo de Isaque ao Fortaleza acabou surpreendendo alguns torcedores. Isso porquê o meia-atacante corriqueiramente era utilizado por Renato Gaúcho, treinador do Grêmio. O atleta explicou o motivo para ter vindo para o Leão do Pici, e ressalta que essa é uma oportunidade grande para ele:

“Realmente eu estava sendo bem utilizado lá, mas eles ofereceram um projeto muito bacana aqui no Fortaleza, e optei por vir nesse empréstimo. Acredito que vai ser uma oportunidade muito grande para mim, muito boa. Sobre as instalações eu estou gostando bastante, tenho curtido bastante”.

Posição de origem

Podendo atuar em mais de uma função dentro de campo, Isaque destacou qual a sua posição de origem e falou uma característica:

“Sou mais um meia que gosta de pisar na área. Muitas vezes no Grêmio eu fiz a função de falso 9, mas a minha função de origem é de meia-atacante”.

Anúncios

Recepção

Perto de completar uma semana em Fortaleza, Isaque elogia a recepção de não só dos funcionários do Leão do Pici, mas também das pessoas que encontra nas ruas da capital cearense:

“Desde que cheguei eu fui muito bem recebido. Acredito que todos tem me recebido da melhor forma possível, desde os funcionários, às pessoas que eu vejo na rua. Pessoal muito receptivo”.

Convite do Fortaleza

Isaque revelou quando o Fortaleza fez o convite para ele vir jogar no clube cearense. Após a primeira partida da Pré-Libertadores, competição que estava participando pelo Grêmio, o Tricolor do Pici começou a negociar com o meia-atacante, que aceitou logo de cara:

“O convite surgiu após o primeiro jogo da Pré-libertadores, foi onde iniciaram as conversas. Desde o principio eu gostei bastante do Fortaleza, pela cidade, pelo clube em si, onde a gente que está no Sul ouve falar muito bem das equipes daqui do Nordeste e do Fortaleza, que hoje é uma potencia. Então eu recebi da melhor forma possível o convite, quando vimos que tinha oportunidade de se concretizar, eu fiquei muito feliz e aceitei desde o principio”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta