COPA DO NORDESTE Fortaleza

Homenagem: Felipe Alves jogará com nome do pai em uniforme

Mauricio faleceu no último sábado, 20.

Na partida desta terça-feira, 23, entre Fortaleza e Santa Cruz válida pela 5° rodada da Copa do Nordeste, o goleiro do Fortaleza Felipe Alves prestará uma homenagem póstuma a seu pai. O arqueiro irá jogar com o nome de seu primogênito escrito no uniforme.

Anúncios

Devido complicações causadas pela Covid-19, o ‘Seu’ Maurício faleceu no último sábado, 20. No dia, mesmo sabendo do ocorrido, Felipe Alves decidiu entrar em campo para enfrentar o Ceará. A atitude do goleiro tricolor gerou bastante comoção nas redes sociais entre torcedores de vários clubes. Ao fim do Clássico, no qual acabou sendo eleito o melhor em campo, o atleta revelou o porquê de ter atuado mesmo com o acontecido.”Decidi jogar porque com certeza esse seria o desejo do meu pai”, desabafou.

Anúncios

A partida de hoje é importante para equipe tricolor se manter invicta e retomar a liderança do grupo B com 11 pontos, além de encaminhar sua classificação para a próxima fase do regional. Felipe tem sido um dos principais destaques do tricolor com defesas importantes o que vem garantindo esse bom início de temporada do Fortaleza.

NordesteFC:Leitores do Futebol Cearense possuem desconto para não perder um só lance da Copa do Nordeste e do Cearense. Clique aquhttps://bit.ly/3r2KO5S)i e garanta 40% de desconto no plano temporada utilizando o cupom FUTCEARENSE40 ou 20% de desconto no plano mensal utilizando o cupom FUTCEARENSE20

Deixe uma resposta