COPA DO NORDESTE Fortaleza

Fortaleza tem noite desastrosa e perde para o Santa Cruz na Copa do Nordeste

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Fortaleza joga mal e perde para o Santa Cruz

Na noite dessa terça-feira (23), o Fortaleza recebeu a equipe do Santa Cruz, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Em mais uma noite de pouca inspiração, o time comandado por Enderson Moreira saiu de campo derrotado por 1 a 0. Junior, da equipe pernambucana, foi o artilheiro da noite.

Anúncios

Primeiro tempo

O jogo começou a milhão para o Fortaleza. Os comandados de Enderson Moreira iniciaram a primeira etapa pressionando o Santa Cruz, ficando próximo de abrir o placar com Luiz Henrique, mas o goleiro Jordan fez boa defesa. Após isso, a partida teve uma queda de ritmo, e nenhum dos dois times ficou próximo de abrir o placar.

Segundo tempo

Diferente do primeiro tempo, o Fortaleza não conseguiu impor seu ritmo em nenhum momento. Diante de uma defesa retrancada, o time cearense não conseguiu criar oportunidades de gol. Para piorar a situação do Leão do Pici, aos 23 minutos Junior abriu o placar para o Santa Cruz.

Após o gol sofrido, os donos da casa lutaram para empatar a partida, mas sem organização. O placar permaneceu o mesmo, e o Santa Cruz saiu de campo vencedor por 1 a 0.

Situação pós-jogo

Com a derrota para o Santa Cruz, o Fortaleza caiu para a terceira posição do Grupo B da Copa do Nordeste. O Leão do Pici retorna ao campo no próximo sábado (27), para enfrentar a equipe do 4 de Julho/PI, fora de casa.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta