Fortaleza Mercado da Bola

FB SCOUT – Wellington Nem é uma boa para o Fortaleza?

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Matéria em parceria com o analista de desempenho Felipe Barros, do canal FB TV (YouTube) e FB Scout (Instagram)

Na segunda-feira, 22, o Fortaleza surpreendeu seu torcedor ao anunciar a contratação do atacante Wellington Nem, de 29 anos. Nono reforço oficializado pelo tricolor de aço, Nem chega depois de uma temporada sem entregar em campo. Sofrendo com lesões e com problemas para manter a forma física, o atacante rescindiu seu contrato com o Shaktar Donestk, da Ucrânia, em julho de 2020.

Em 2019, defendendo o Fluminense, Wellington Nem fez sua última partida. Naquele ano, o atleta entrou em campo 20 vezes pelo clube carioca e marcou apenas um gol. Mas você quer saber se o atacante pode ser um bom reforço para o Fortaleza? . Hoje, o Portal Futebol Cearense dá início a uma parceria com o analista de desempenho Felipe Barros, do canal FB TV (YouTube) e FB Scout (Instagram). Agora, a cada contratação realizada por Ceará e Fortaleza, você acompanhará aqui uma análise detalhada sobre o jogador e a opinião do analista de desempenho.

No vídeo desta terça-feira, 23, Felipe analisou a mais recente contratação do Fortaleza: Wellington Nem. Confira a análise no vídeo:

Confira alguns números:

Wellington Nem – Atacante (Fluminense – 2019)

20 jogos – 6 como titular

1 gol

Nenhuma assistência

9 passes para finalização

28 finalizações (21% no gol)

Perdeu a bola 86 vezes (8,5 p/90 min)

Acertou 83% dos passes

Sofreu 39 faltas

3 Cartões amarelos/Nenhum vermelho

Anúncios

Deixe uma resposta