Fortaleza Mercado da Bola

Exclusivo: Fortaleza tem negociação com Yokohama F Marinos, do Japão, por Romarinho

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Os dias de Romarinho com a camisa do Fortaleza podem estar contados. Isso porquê, o Leão do Pici está negociando a ida do camisa 20 para o futebol japonês. A equipe que pode ser o destino do atacante de 27 anos é o Yokohama F Marinos, da primeira divisão do Japão.

Anúncios

Segundo apuração do Portal Futebol Cearense, a negociação não está fechada e as partes conversam para chegar à um possível acordo. Os valores da negociação não foram descobertos.

Desde 2018 no Fortaleza, Romarinho pode deixar o clube cearense após aproximadamente três temporadas. Pelo Leão do Pici, o atacante esteve em campo 128 vezes, tendo marcado nove gols. O camisa 20 ficou marcado por suas boas arrancadas dentro de campo, além de ter facilidade em driblar o adversário.

Caso a saída do atacante de 27 anos seja confirmada, o Leão do Pici contará com outros sete pontas no elenco: Osvaldo, David, Robson, Igor Torres, Yago Pikachu e Wellington Nem. O clube ainda busca no mercado um centroavante para fazer companhia a Wellington Paulista e Gustavo Coutinho, as duas opções para a “camisa 9”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta