Ceará

“É importante a gente continuar o trabalho”, diz Bruno Pacheco sobre a temporada 2021

(Foto: Reprodução/VozãoTV)

O lateral também falou sobre a próxima partida da Ceará na Copa do Nordeste.

Nesta segunda-feira (22), o lateral esquerdo do Ceará, Bruno Pacheco, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele falou sobre projeções feitas para a temporada 2021; a montagem do elenco e a próxima partida do Vovô na Copa do Nordeste.

Projeção para a temporada 2021

Em um ano com cinco competições para serem disputadas, Bruno Pacheco afirma que o Ceará está buscando crescimento e que quer dar continuidade ao trabalho feito na temporada anterior.

É uma temporada bem recheada, com competições importantes, mas nós, ano passado, nos colocamos nessas competições. Acho que a gente deve buscar coisas grandes nas competições; buscar títulos, pela grandeza do clube, pelo investimento feito, pelos jogadores que estão chegando e pelo trabalho que vem sendo feito desde a temporada passada. É importante a gente continuar o trabalho, é um caminho difícil, com competições importantes, mas a gente tem condições de chegar”.

Montagem do elenco em 2021

Em um ano com o calendário lotado de competições para serem jogadas, o Ceará manteve boa parte do time titular da temporada passada e contratou novos jogadores para fortalecer o elenco. Sobre isso, o jogador destaca a importância de um grupo maior de jogadores para fazer rodízio entre as partidas.

Todo mundo vai ter a oportunidade de jogar, a diretoria está formando um elenco grande por causa disso. Com jogadores chegando para ter esse rodízio, pois é importante, são viagens, competições; o período de descanso é muito curto. Então, esse rodízio é muito importante, para que quem esteja melhor, entrar dentro de campo e dar 100%”.

Próximo jogo da Copa do Nordeste

Na próxima quinta-feira (25), o Ceará irá enfrentar o Botafogo-PB pela 5° rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Sobre isso, o lateral diz que todas as partidas, a partir de agora, vão ser difíceis de jogar

Acho que vai ser difícil a gente ter uma partida, não só nessa competição (Copa do Nordeste), na qual não vamos ter dificuldade contra o adversário. E essa próxima partida não vai ser diferente, querendo ou não, nossa equipe, esse ano, é a equipe a ser batida pelos adversários, pelo nosso título na temporada passada. A gente sabe o respeito que os adversários têm por nossa equipe, mas temos que ter os pés no chão, se a gente busca estar nas primeiras posições da tabela, devemos continuar nosso trabalho respeitando nosso adversário”.

Deixe uma resposta