Ceará Mercado da Bola

Ceará intensifica investida no zagueiro Messias, do América-MG

Foto: Divulgação/América-MG

Defensor segue em negociação com o Vovô

Neste domingo, 21, mais um capítulo da “novela Messias” foi ao ar. O zagueiro não foi relacionado pelo técnico Lisca para o clássico diante do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro.

Após ter uma primeira investida negada pelo Coelho, a diretoria do Ceará melhorou a proposta e avançou na negociação pelo defensor. A boa relação entre as duas diretorias pesa no acordo.

Além de uma melhoria salarial considerável, o Vovô sinalizou a compra em definitivo de Messias, além de envolver alguns jogadores no negócio, que ainda precisam da aprovação do técnico Lisca e do Departamento de Futebol.

O contrato do jogador com o América-MG vai até o final de 2022, mas a negociação é vista com bons olhos por todas as partes. O interesse do Bahia esfriou após o clube baiano não aceitar entrar em leilão pelo atleta.

Com a venda do zagueiro Tiago Pagnussat para o Cerezo Osaka, do Japão, por cerca de R$ 2 milhões, o Vovô deve investir o valor na aquisição do zagueiro Messias, sonho antigo de diretoria alvinegra.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Mota, do Jornal O Povo, e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.

Deixe uma resposta