Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza acerta contratação do zagueiro Titi, nono reforço para 2021

(Foto: divulgação)

Zagueiro Titi será mais um reforço do Fortaleza para 2021

A novela relacionada ao futuro do zagueiro Titi chegou ao fim. O defensor será o nono reforço do Fortaleza para 2021. Na sexta-feira (19), o Portal Futebol Cearense divulgou que o Leão do Pici estaria próximo de acertar com o jogador, e a confirmação do acerto entre as duas partes ocorreu neste sábado (20), por meio do jornalista Renato Manso, do Futebolês.

Anúncios

O zagueiro de 33 anos chega para suprir a maior necessidade do elenco leonino na atualidade. Apesar de ter sofrido apenas um gol em cinco jogos na temporada de 2021, o desempenho não vem agradando aos torcedores. Dessa forma, a diretoria do Fortaleza resolveu trazer o defensor, que estava jogando no futebol turco, mais precisamente na equipe do Goztepe.

A negociação passou longe de ser fácil para o Leão do Pici. Isso porquê outras equipes da Série A também tinham interesse na contratação do zagueiro, entre elas o Ceará, que inclusive esteve próximo de acertar a contratação de Titi. Se não houver nenhum contratempo, a previsão da chegada do defensor à capital cearense é para a próxima sexta-feira (26).

Com a concretização do negócio, o Fortaleza contará com cinco zagueiros na equipe profissional: Wanderson, João Paulo, Jackson, Juan Quintero e Titi. A diretoria do tricolor segue atenta ao mercado, e a possibilidade da chegada de mais um zagueiro não é descartada.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta