Fortaleza

Reforços do Fortaleza são regularizados e viram opções para Enderson Moreira

(Fotos: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Yago Pikachu, Isaque e Daniel Guedes aparecem no BID e viram opção para o Clássico-Rei

Nos últimos dias, o Fortaleza anunciou a contratação de dois nomes: Yago Pikachu e Isaque. O primeiro estava no Vasco da Gama, onde atuava desde 2016, e chega ao Leão em definitivo. Já o segundo, veio por empréstimo do Grêmio, com contrato até o final de 2021. Nessa sexta-feira (19), ambos os atletas tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim informativo diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Além deles, Daniel Guedes, outro reforço do clube, foi regularizado nessa quinta-feira (18).

Anúncios

Com a regularização dos três reforços que faltavam, o técnico Enderson Moreira terá quase todos os jogadores da equipe à sua disposição. As únicas situações indefinidas ficam por parte do volante Ronald, que segundo o clube, sofreu uma leve lesão antes da viagem para Caxias do Sul, no começo da semana, e do atacante Tiago Orobó, que trata de uma pubalgia.

Dessa forma, Yago Pikachu, Isaque e Daniel Guedes podem ser relacionados para o primeiro Clássico-Rei de 2021. A partida ocorrerá neste sábado (20), às 16h, na Arena Castelão. O jogo será válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Todos eles devem iniciar a partida no banco de reservas.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta