Fortaleza

Em alusão à compra de Yago Pikachu, Fortaleza lança a promoção “Temos que pegar”; entenda

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Torcedores concorrem à camisa Tradição 2020 por meio de rifas

Na tarde desta sexta-feira (19), o Fortaleza anunciou a realização da promoção “Temos que pegar”. Feita em alusão à compra de Yago Pikachu e ao desenho animado “Pokémon”, que tem como personagem principal o famoso Pikachu, pequena criatura amarela com poderes elétricos, a promoção tem esse nome devido à música da vinheta da consagrada animação.

Anúncios

Funcionamento e premiação

O Fortaleza divulgou, em seu site oficial, como funciona a promoção e quais são seus prêmios. O clube disponibilizou, em seu site, 200 “pokebolas” (item utilizado na animação para capturar os pokémons) para compra. Dentre estas duzentas, cinco são premiadas, contendo uma camisa Tradição 2020. Cada torcedor pode adquirir apenas uma pokebola por vez, mas pode refazer o processo após a confirmação da compra. As pokebolas funcionarão como rifas, custando a bagatela de R$ 10,00 a unidade. Caso queira participar da promoção e comprar sua pokebola, clique aqui.

Vínculo com Pikachu

Na última sexta-feira (12), o Fortaleza oficializou a contratação do lateral-direito e ponta Yago Pikachu, ex-Vasco da Gama. O contrato do jogador com o clube cearense terá duração de dois anos. Desde 2016 no Vasco da Gama, Pikachu atuou em 253 jogos e marcou 40 gols, distribuiu 20 assistências e terminou como artilheiro do clube na temporada em duas oportunidades. Além disso, ele conquistou quatro títulos pelo clube carioca. Na carreira como um todo, o ala já ultrapassou a barreira dos 100 gols, totalizando 101 tentos e 59 passes para gol.

Anúncios

Deixe uma resposta