Categorias de Base Ceará

Sub 20: Goleiro Paulo Filho reforça Ceará para temporada 2021 

Foto: Divulgação

Jogador de 20 anos estava atuando no Fluminense e se junta ao elenco profissional do Vovô 

Novidade no Vovô. O goleiro Paulo Filho, 20 anos, chegou ao Ceará e está pronto para defender a equipe alvinegra no primeiro semestre de 2021. O arqueiro estava no Fluminense e após ser aprovado nos exames, fica a disposição do técnico Juc, comandante da equipe Sub-20, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria.

“Me sinto feliz e prestigiado por estar nesse clube maravilhoso e de tanta repercussão nacional. Espero ajudar o Ceará a conquistar títulos e fazer bons jogos por aqui. Vou me dedicar ao máximo por esse time”, disse o jogador.

Paulo Beserra Camelho Filho, natural de Fortaleza, começou sua carreira no Athletico-PR em 2015. Permaneceu por quatro anos no Furacão, clube pelo qual conquistou o Campeonato Paranaense Sub-15 (2015 e 2017), o Subroto, na Índia (2016) e o Torneio Internacional Sub-17 (2016).

Anúncios

Depois, no Fluminense, em 2019, fez parte da equipe que terminou na terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Agora, no Ceará, espera dar sequência a sua vitoriosa carreira nas categorias de base.  “Fui muito bem recebido por todos aqui no clube. Atletas, dirigentes, funcionários, todos me trataram da melhor maneira possível. Agora espero corresponder a esse carinho todo dentro de campo. Espero poder ajudar o Juca (treinador da base), o Matheus (treinador de goleiros) e todos meus companheiros para fazermos uma ótima campanha nesse ano”, finalizou.

Sem a disputa do Campeonato Cearense da categoria por conta da pandemia do corona vírus, o jogador treina com os demais companheiros no CT da Cidade Vozão a espera do Campeonato Brasileiro Sub-20. A tendência é que o torneio seja disputado em maio. 

Anúncios

Deixe uma resposta