COPA DO BRASIL Fortaleza

Pela Copa do Brasil, Fortaleza busca classificação diante do Caxias

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Tricolor cearense estreia na primeira fase da Copa do Brasil após quatro anos

Nesta quarta-feira (17), o Fortaleza encara o Caxias no Rio Grande Sul, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 20 horas no Estádio Centenário, casa do time gaúcho. Uma vitória ou apenas um empate bastam para o Tricolor do Pici se classificar para a próxima fase do torneio e lucrar R$ 1,15 milhões.

Anúncios

O time de Enderson Moreira já entra em campo classificado, por conta dos critérios de classificação. Entretanto, o Leão do Pici deve ir com força máxima à campo, pois precisa vencer e convencer o torcedor. O treinador tricolor não contará com os atletas Ronald, com uma lesão no tornozelo direito, e os novos contratados Yago Pikachu e Gustavo Blanco, que ainda não tiveram seu nome publicado no BID.

Assim como o Fortaleza, o Caxias encontra-se invicto na temporada 2021. No campeonato gaúcho, a equipe Grená ocupa a quarta posição mesmo com um jogo a menos, tendo duas vitórias e um empate. O time sulista perdeu recentemente um de seus destaques, o lateral Ivan, que rumou para o Goiás. Apesar desta baixa, o treinador Carlos Lacerda conta com praticamente todo seu elenco à disposição para a partida de logo mais.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: Caxias x Fortaleza – Copa do Brasil:

Provável Caxias: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales, Bruno Ré; Juliano, Marlon, Diogo Oliveira; John Cley, Milla e Giovane Gomez. Treinador: Lacerda.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Wanderson, Bruno Melo; Juninho, Ederson, Lucas Crispim; Romarinho, David e Robson. Treinador: Enderson Moreira.

Data: 17/03/2021

Horário: 20 horas

Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul-RS

Transmissão: SporTV 2 e Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)

Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS)

Analista de Campo: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)

Anúncios

Deixe uma resposta