Guarany de Sobral

Guarany de Sobral recebe o CSA em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil

Foto: Amaral Torquarto/Guarany de Sobral

Cacique do Vale precisa vencer para avançar de fase

Guarany de Sobral e CSA se enfrentam, nesta quarta-feira, 17, às 15h30min, no Estádio do Junco, em Sobral. Partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil (que é decidida em jogo único), fase esta que premeia o time que avançar com R$ 675 mil. Por ser o time melhor ranqueado do confronto, o time alagoano joga fora de casa, mas se classifica até com um empate.

Guarany de Sobral

O Guarasol não vive bom momento interno e nem no futebol. O time do interior do estado perdeu seu principal patrocinador e apoiador financeiro, fez péssima campanha no Campeonato Cearense de 2021 e foi rebaixado para a segunda divisão do estadual. Após o descenso de divisão, a troca de treinador era iminente. E foi o que aconteceu, Vladimir de Jesus, ex-Caucaia, assumiu o Cacique do Vale e tem a missão de virar a chave, transformar um ano que começou ruim, com a surpresa do possível avanço na competição nacional.

Além da troca de técnico, o Bugre passou por uma reformulação no restante do elenco. Cinco atletas foram dispensados e cinco contratados, após o Cearense. A classificação na Copa do Brasil significaria bastante no âmbito financeiro e moral do clube.

Anúncios

Centro Sportivo Alagoano – CSA

O clube alagoano, que disputará, pela segunda vez seguida a Série B do Brasileirão, vem de uma grande sequência de jogos, tendo, no último, um clássico contra o grande rival, CRB, que acabou terminando empatado em 1 a 1. Com isso, a expectativa é de que o time Azulão chegue para o confronto mais desgastado fisicamente que seu adversário, que só treina desde o dia 7 de março.

Se por um lado o time cearense está mais descansado, o CSA chega mais entrosado e em ritmo de jogo. O ex-jogador e atual técnico do clube, Mozart, contará com isso para avançar de fase. O possível desfalque que o treinador terá, fica por conta do meia Nádson, que se contundiu no dia 26 de fevereiro, no jogo contra o Treze-PB, e é dúvida para esse jogo.

Ficha Técnica – Guarany de Sobral x CSA

Competição: Copa do Brasil 2021 – Primeira Fase

Provável Guarany: Giovani, Bruno Henrique (Alex Maranhão), Menezes, Amaral e Vandinho; Zé Augusto, Denilson Massapê e Leandro Sobral; Lucas Grossi, Iury Tanque e Wanderley.

Técnico: Vladimir de Jesus

Provável CSA: Thiago Rodrigues, Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vítor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Técnico: Mozart.

Horário: 15h30min.

Data: 17/03/2021

Local: Estádio do Junco

Arbitragem:

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE);
Árbitro Assistente 1: Ailton Farias da Silva (SE);
Árbitro Assistente 2: Daniel Vidal Pimentel (SE);
Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE).

Anúncios

Deixe uma resposta