COPA DO BRASIL Guarany de Sobral

Guarany de Sobral é goleado pelo CSA e está eliminado da Copa do Brasil

(Foto: Augusto Oliveira)

A equipe cearense perdeu de 5 a 1 para o time alagoano.

Nesta quarta-feira (17), o Guarany de Sobral perdeu de 5 a 1 para o CSA no estádio Junco, em partida válida pela 1° fase da Copa do Brasil 2021. Com o resultado o time cearense está eliminado da competição, enquanto a equipe de alagoas continua no campeonao.

Primeiro tempo

Logo no início do primeiro tempo, a equipe do CSA tomou conta das ações ofensivas durante o jogo e, essa pressão, rendeu um gol cedo para o time alagoano; aos 7 minutos, o atacante Dellatorre finalizou de dentro da área e abriu o placar. Após isso, o Guarany de Sobral tentava igualar a partida e teve duas chances em sequência; no minuto 22 Bunão arriscou de fora da área para a boa defesa de Thiago Rodrigues e, no escanteio em seguida, outra boa defesa do goleiro do CSA, depois da cabeçada de Zé Augusto.

Porém, a equipe alagoana não deixou barato. Uma falta foi marcada aos 26 minutos e a cobrança de Fabrício acertou o gol da equipe cearense. O segundo gol desestabilizou a equipe do Guarany, que levou mais dois gols no final da primeira etapa. Após falta do goleiro Giovani dentro da área no minuto 40, Rodrigo Pimpão marcou de pênalti e, aos 44 minutos, Silas finalizou por cima do goleiro e marcou o quarto. Fim de primeiro tempo, 4 a 0 para o CSA.

Segundo tempo

Para a segunda etapa, com o placar elástico estabelecido, a equipe do CSA optou por tirar os jogadores titulares para serem poupados e o Guarany de Sobral conseguiu marcar seu primeiro gol na partida, aos 8 minutos, com finalização de Iury Tanque. Porém, na sequência, o time alagoano marcou mais uma vez, no minuto 11, depois de chute do Geovane. O jogo diminuiu seu ritmo e o CSA conseguiu administrar sua vantagem. Fim de jogo no Junco, 5 a 1 para o CSA.

Ficha técnica

Copa do Brasil 2021 – 1° Fase

Guarany de Sobral (1) x (5) CSA

Guarany: Giovani, Amaral (Bolota), Menezes (Victor Lira), Bruno Henrique, Vandinho; Zé Augusto, Leandro Sobral, Leomir (Denilson Massapê), Yuri Tanque (Lucas Grossi), Tininho (Breno); Brunão. Treinador: Vladimir de Jesus.

CSA: Thiago Rodrigues, Noberto, Rodolfo Filemon (Lucão), Fabrício, Vitor Costa; Geovane, Silas (Bruno Mota), Gabriel (Ítalo); Rodrigo Pimpão (Silvinho), Delatorre (Iury), Marco Túlio. Treinador: Mozart.

Gols: GUA: Iury Tanque (53’) CSA: Dellatorre (7’), Fabrício (26’), Rodrigo Pimpão (41’ P), Silas (44’), Geovane (56’).

Cartão Amarelo: GUA: Zé Augusto, Bolota, Iury Tanque. CSA: Rodrigo Pimpão.

Local: Junco – Sobral/CE.

Horário: 15:30.

Arbitragem:

  • Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE);
  • Árbitro Assistente 1: Ailton Farias da Silva (SE);
  • Árbitro Assistente 2: Daniel Vidal Pimentel (SE);
  • Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE).

Deixe uma resposta