COPA DO BRASIL Ferroviário

Ferroviário viaja para Goiânia, mas jogo é adiado e elenco retornará para Fortaleza

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

CBF adiou o duelo diante do Porto Velho

O duelo entre Ferroviário e Porto Velho, que aconteceria amanhã, 18, foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa dos decretos estaduais que impossibilitam que partidas de futebol sejam disputadas devido a pandemia do Corona Vírus, que vem matando mais de duas mil pessoas por dia nas últimas semanas no Brasil.

Anteriormente marcada para esta quarta-feira, 16, a partida seria disputada no Estádio Aluizão, em Rondônia, mas o decreto governamental mudou a partida de local e foi parar em Goiânia, no Estádio Antônio Accioly, mas na tarde da última terça-feira, o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, decretou a paralisação de serviços não essenciais por 14 dias.

Mesmo sem local definido para jogar, o elenco coral viajou na manhã desta quarta-feira para Goiânia, mas a partida acabou adiada no começo da noite pela CBF por não conseguir remanejar o confronto para outro Estado.

A diretoria coral informou que os custos principais são bancados pela CBF, mas que irá solicitar ressarcimentos de outros gastos durante o percurso. A Confederação arca com 23 passagens aéreas e hospedagem.

Agora, o Ferroviário monta a logística para retornar a Fortaleza e ainda não sabe onde será seu próximo duelo já que o Campeonato Cearense também foi paralisado devido ao decreto estadual.

Também foram adiados outros confrontos:

Jaraguá-GO x Manaus-MA

Ypiranga-AP x Santa Cruz-PE

Palmas-TO x Avaí-SC

Goianésia-GO x CRB-AL

Deixe uma resposta