COPA DO BRASIL Fortaleza

Em jogo difícil, Fortaleza vence o Caxias e se classifica na Copa do Brasil

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Equipe tricolor espera agora o vencedor de Penarol/AM x Ypiranga/RS

Jogando no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Fortaleza venceu o Caxias pelo placar de 1 a 0. O gol do Leão foi marcado por David, ainda na primeira etapa. Com esse resultado, o tricolor avança para a segunda fase da Copa do Brasil e espera o confronto entre Penarol/AM x Ypiranga/Rs para conhecer seu adversário.

Anúncios

O jogo

No primeiro tempo, o Fortaleza conseguiu demonstrar um bom futebol, em especial, nos primeiros 15 minutos iniciais. Foi então que o tricolor abriu o placar. Após grande passe de Luiz Henrique, David abriu o placar. Com esse gol, o camisa 17 se tornou, ao lado de Robson, artilheiro do time na temporada. No entanto, após isso, o rendimento leonino caiu e o Caxias cresceu na partida. O time gaúcho chegou ao seu gol, mas foi anulado.

Anúncios

Na etapa final, de forma mais ofensiva, o time do Caxias pressionou o Fortaleza a todo o momento. O tricolor, respondia nos contra-ataques. Em um desses, Bruno Melo, por pouco, não ampliou para o Leão. Aos 37 minutos, o jogador Pablo foi expulso após entrada desnecessária no atleta do Caxias.

Próxima partida

Agora, o tricolor vira a chave e começa a pensar na Copa do Nordeste. No sábado (20), o Fortaleza enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, pela quarta do Nordestão. O jogo será às 16h.

Anúncios

Deixe uma resposta