Ceará

Emocionado, Ricardinho se despede do Ceará e diz: ‘Um até logo’

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Após virar ídolo do Vovô, Ricardinho irá defender a camisa do Botafogo

Após boas passagens pelo Ceará, chegou o momento do meio-campista Ricardinho deixar o alvinegro. Nesta terça-feira (16), o atleta foi homenageado pelo presidente Robinson de Castro, além de conceder entrevista coletiva para poder se despedir do clube onde é ídolo, e conquistou vários títulos.

Anúncios

Nas redes sociais, o Ceará publicou um vídeo de agradecimento ao atleta, que agora, defenderá a camisa do Botafogo:

Ricardinho defendeu o Ceará em 333 jogos, sendo o décimo jogador a vestir mais vezes a camisa do Vovô em toda a história do clube. Além disso, o camisa oito marcou 40 gols, e conquistou o Campeonato Cearense (2x), a Copa do Nordeste (2x) e o acesso à Série A em 2017. Veja abaixo alguns depoimentos do atleta na coletiva de despedida:

Orgulho de vestir a camisa

Na ocasião, o agora ex-camisa oito do Ceará, demonstrou muita gratidão ao clube cearense. Ainda na mesma fala, Ricardinho se diz orgulhoso pelos anos que vestiu a camisa alvinegra:

“O Ceará foi uma faculdade para mim, onde eu saio totalmente diferente. Mais grato ainda por ter feito parte da minha vida, me ajudado muito. Com certeza o Ricardinho é uma pessoa diferente hoje, porque vocês fizeram parte disso. Tenho maior orgulho de ter passado esses anos aqui, de poder ter ajudado e muito mais ser ajudado. Agradeço de coração. O Ceará foi a minha família, disse Ricardinho.

Até logo

Se despedindo do Ceará nessa terça-feira (16), Ricardinho deixa claro que isso não será um adeus. O ídolo alvinegro diz que se vê no alvinegro após a carreira de futebol ser encerrada:

“Com certeza vai ser um até logo. Me vejo muito aqui após a minha carreira profissional de futebol. Presidente já deixou aberto isso hoje. Muito gratificante poder sair e deixar as portas abertas”, finalizou Ricardinho.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta