Ceará Sem categoria

Com Jacaré lesionado e casos de Covid-19, Ceará divulga boletim do Departamento Médico; confira

Foto: Divulgação

Atacante ficará fora por oito meses

A Assessoria de comunicação Ceará divulgou na noite desta terça-feira (16), a situação dos atletas do clube. Depois de um longo período sem casos, três atletas do Vozão testaram positivo para a Covid-19, sendo eles o lateral-esquerdo Kelvyn, o goleiro João Ricardo e o meio-campista Pedro Naressi. Os atletas apresentaram apenas alguns sintomas leves, estando assintomáticos. Já estão em isolamento social, sendo acompanhados pelo médico do clube e tendo seu retorno previsto após dez dias, conforme diz o protocolo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para assintomáticos. Os atletas ficarão de fora do Clássico-Rei.

Além dos três atletas contaminados pelo Corona, o técnico Guto Ferreira ainda não poderá contar com o extremo Vitor Jacaré. O atacante sentiu após a partida diante do Altos-PI no último sábado (13), tendo inclusive que ser substituído do confronto. Após a realização dos exames de imagens, foi confirmado uma lesão ligamentar, Jacaré havia rompido o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O “Jaca10”, como é carinhosamente chamado pelos seus companheiros de equipe será submetido a uma cirurgia e deve ficar de forma dos gramados por cerca de oito meses.

Jacaré vinha bem nesse início de temporada marcando dois gols e dando uma assistência em quatro jogos disputados. Os atletas que foram contaminados pelo Coronavírus vão perder o clássico diante do Fortaleza, mas já podem vir a ser opções do técnico Guto Ferreira no confronto diante do Botafogo-PB, que ocorrerá no dia 25 de março.

Anúncios

Deixe uma resposta