Fortaleza

Ronald não viaja e fica de fora da partida contra o Caxias; atleta sofreu uma leve lesão nessa segunda

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Volante não viajou com o restante do elenco

Após treinar pelo período da manhã no Centro de Excelência Alcides Santos (Pici), o Fortaleza embarcou rumo à Caxias do Sul, local onde enfrentará a equipe do Caxias, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O treinador Enderson Moreira terá quase todo elenco à disposição, com exceção de alguns jogadores contratados recentemente e do volante Ronald, que ficou de fora da viagem para o sul do país por conta de uma leve lesão.

Anúncios

Ronald, que recentemente teve seus direitos econômicos e federativos comprados pelo Fortaleza e por consequência, estendeu o seu contrato por mais três temporadas, ficou de fora da relação do Leão do Pici para a próxima partida. O atleta não embarcou com o restante do elenco leonino, e ficou na capital cearense.

O ASCOM (assessoria de comunicação) do Fortaleza explicou o motivo da ausência do atleta: “Com lesão leve no tornozelo esquerdo sofrido no treino desta segunda-feira (15), o volante Ronald não embarca com a delegação para Caxias do Sul, para o confronto contra o Caxias, pela Copa do Brasil. O atleta fica em Fortaleza para tratamento preventivo”.

Na temporada de 2021, o Fortaleza já esteve em campo por quatro oportunidades, e em uma delas, Ronald não pôde estar presente por questões contratuais. Já nos outros três jogos, o volante foi relacionado, mas não recebeu nenhuma oportunidade do treinador Enderson Moreira.

O Fortaleza vai à campo na próxima quarta-feira (17), para enfrentar a equipe do Caxias, no estádio Centenário, às 19h15, pela Copa do Brasil. O jogo terá transmissão do SporTV.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta