Fortaleza Mercado da Bola

Por empréstimo, Fortaleza anuncia contratação de Gustavo Blanco

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Blanco é o sexto reforço do Fortaleza para a temporada

O Fortaleza anunciou nessa quinta-feira (11), o sexto reforço para a temporada de 2021. Após as chegadas de Lucas Crispim, Robson, Matheus Jussa, Ederson e Daniel Guedes, o próximo a desembarcar no Pici é o volante Gustavo Blanco. O atleta, que pertence ao Atlético Mineiro, chega ao Leão por empréstimo até o final de 2021.

Anúncios

Gustavo Blanco, de 26 anos, se destacou principalmente quando vestiu a camisa do Atlético Mineiro, em 2019. Entretanto uma grave lesão no joelho o fez perder quase dois anos de carreira. Após se recuperar e ter uma passagem com poucas oportunidades no Goiás, o volante busca ter uma sequência dentro de campo, para voltar a desempenhar o bom futebol de dois anos atrás.

O volante não terá vida fácil no Leão do Pici. Isso porquê, a posição dele é que mais possui peças no elenco do Fortaleza. Blanco terá como companheiros outros seis meio-campistas: Felipe e Juninho, titulares nos últimos dois anos; Ederson e Matheus Jussa, dois novos contratados, Ronald, que se destacou na última temporada e Pablo, que subiu para a equipe profissional.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta