Fortaleza Mercado da Bola

Falta de documentação atrasou anuncio oficial de Gustavo Blanco no Fortaleza; atleta já treina no clube

(Foto: Rosiron Rodrigues)

Gustavo já realiza treinamentos no Fortaleza e deve ser anunciado em breve

O volante Gustavo Blanco, sexto reforço do Fortaleza para a temporada de 2021 já realiza treinamentos juntamente do seus novos companheiros. Entretanto, apesar da negociação já estar concretizada junto ao Atlético Mineiro, clube detentor dos direitos do jogador, desde o final da última semana, o volante ainda não foi anunciado oficialmente pelo Leão do Pici.

Anúncios

O motivo para não ter ocorrido ainda o anuncio oficial de Gustavo, se deu pela falta de uma documentação vinda do Atlético/MG, que chegou apenas hoje (segunda-feira, 15), às mãos do Fortaleza. Resolvida essa burocracia, o atleta de 26 anos deve ser anunciado em breve pelo Leão do Pici. Para poder estrear, Blanco esperará apenas seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para a posição de volante, Gustavo Blanco será a sétima opção para o treinador Enderson Moreira. O mais novo contratado disputará pela titularidade com Felipe, Juninho, Ronald, Pablo, Ederson e Jussa. Esses dois últimos também foram reforços para a temporada de 2021.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta