COPA DO NORDESTE Entrevistas Fortaleza

Luís Fernando Flores lamenta primeiro tempo do Fortaleza e exalta o adversário

(Foto: Reprodução/TV Leão)

O Fortaleza ficou no empate por 1 a 1 diante do Treze/PB, na Arena Castelão

Na noite deste sábado (13), o Fortaleza ficou no empate por 1 a 1 diante do Treze/PB. O jogo foi válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o tricolor se manteve na 1ª posição do Grupo A. Após a partida, o auxiliar Luís Fernando Flores, que substituiu Enderson Moreira, suspenso, concedeu entrevista coletiva, ainda na Arena Castelão.

Na primeira etapa, o tricolor saiu atrás no marcador. Luís falou à respeito do baixo desempenho, mas destacou o volume de jogo dos paraibanos: “Tivemos muita dificuldade de criar, principalmente no primeiro tempo. A equipe do Treze se postou bem, foi superior a nós. Porém, o segundo tempo foi melhor, e poderíamos ter saído vencedores do jogo.”

Anúncios

No entanto, Luís destacou a evolução do grupo de jogadores: “O elenco do Fortaleza são 30 jogadores. Temos agora alguns dias para trabalhar até o jogo diante do Caxias. Claro que temos em mente aquilo que vamos fazer. Porém, o importante é poder usar todos os jogadores. Mas, para passar de fase, temos que jogar melhor.”

O Fortaleza vira a chave agora e pensa na Copa do Brasil. Após dois anos seguidos entrando a partir das oitavas, o tricolor estreia pela primeira fase, fato que não ocorria desde 2017. Na quarta-feira (17), o time enfrenta o Caxias, na cidade do Caxias do Sul, às 19h15, no Estádio Centenário.

Anúncios

Deixe uma resposta