COPA DO NORDESTE Fortaleza

Pelo Nordestão, Fortaleza recebe o Treze buscando manter os 100% na competição

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Em dois jogos, o tricolor não perdeu e nem sofreu gols pela competição regional

Neste sábado, às 18h15, na Arena Castelão, o Fortaleza enfrenta a equipe do Treze, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O time de Enderson Moreira busca manter a liderança e os 100% de aproveitamento pelo Nordestão. Já os paraibanos, comandados pelo ex-tricolor, Marcelinho Paraíba, buscam assumir a primeira posição do Grupo A.

Anúncios

Fortaleza

O Leão do Pici começou bem a temporada 2021. Em três jogos (dois pela Copa do Nordeste e um pelo Campeonato Cearense), a equipe venceu todos. Além disso, o goleiro Felipe Alves ainda não sabe o que é sofrer gols. Com novos contratados, Enderson Moreira ainda não tem um time titular definido. Gustavo Blanco e Yago Pikachu, os mais recentes a serem anunciados, ainda não estão aptos a ir à campo. Quem deve ficar de fora é o goleiro Max Walef, com desconforto no joelho. Enderson Moreira, expulso diante do Sampaio Corrêa, também ficará fora do duelo.

Anúncios

Treze

Os paraibanos possuem um velho conhecido da torcida tricolor: Marcelinho Paraíba. O ex-jogador atuou pelos lados do Pici em 2014, apesar de não ter conquistado títulos, o atleta agradou os leoninos. Agora treinador, Marcelinho busca fazer história com o Treze. Terceiro lugar no Grupo A, o Galo ainda não perdeu na competição, em dois jogos, uma vitória e um empate. Para essa partida, apenas Adriano Alves, com entorse no joelho, deve ficar de fora.

FICHA TÉCNICA – FORTALEZA X TREZE/PB – COPA DO NORDESTE 2021 – 3ª RODADA

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Wanderson, Carlinhos; Juninho, Ederson e Lucas Crispim; Igor Torres, Robson e David. Técnico: Luís Fernando Flores.

Treze: Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Birungueta, Ancelmo e Kleyton Domingues; Jairinho. Técnico: Marcelinho Paraíba.

Data: 13/03/2021.

Horário: 18h15.

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE).

Transmissão: Nordeste FC.

Arbitragem:

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Árbitro Assistente 1: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Árbitro Assistente 2: Ledes José Coutinho (BA)
Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta