CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará enfrenta o Altos, no Piauí, visando manutenção na liderança do Grupo A; veja os detalhes

Publicado

em

Mauro Jefferson / Ceará SC

O Ceará enfrenta a equipe do Altos-PI, neste sábado (13), às 16h, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada no Estádio Albertão, em Teresina. Este será apenas o segundo confronto entre as equipes. No único até aqui, o Vovô saiu vencedor por 2 a 1.

Ceará

Embalado com o triunfo sobre o Vitória por 3 a 1, o Ceará busca mais três pontos na Copa do Nordeste para seguir na liderança no grupo A, apesar da derrota para o Ferroviário no Campeonato Cearense.

Para o confronto, o treinador Guto Ferreira deve manter a base da equipe que vem atuando na Copa do Nordeste, mas com retornos de peças consideradas titulares na temporada anterior, entretanto, ainda sem a presença do artilheiro Vina.

Altos-PI

No grupo B, o Altos registra três pontos em dois jogos disputados. Até o momento, contabiliza uma vitória e uma derrota na Copa do Nordeste. Na última partida, a equipe piauiense foi derrotada pelo Treze, por 1 a 0.

A equipe do Altos deve ter algumas novidades para a partida. O atacante Gláucio e o goleiro Fábio, recém chegados no clube, foram relacionados para o jogo e estarão à disposição do treinador Fernando Tonet.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Ceará: Richard, Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Pedro Naressi, William Oliveira; Marlon, Wescley, Saulo Mineiro; Felipe Vizeu.

Provável escalação do Altos: Marcelo, Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Ray, Du Santos e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho.

ARBITRAGEM

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Maxwell Rocha (AL) e Maria de Fátima Mendonça (AL)
Quarto árbitro; Ideilon Helton Alves (PI)

TRANSMISSÃO

NordesteFC – Leitores do Futebol Cearense possuem desconto para não perder um só lance da Copa do Nordeste! Clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom FUTCEARENSE5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom FUTCEARENSE10

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading