CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Matheus Vargas comemora retorno ao Fortaleza e diz: ‘Espero dar alegrias para a torcida’

Publicado

em

(Foto: reprodução/TV Leão)

Matheus Vargas concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira (12)

O meio-campista Matheus Vargas, que retornou de empréstimo do Atlético Goianiense, concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira (12). Na ocasião, o atleta do Fortaleza destacou que o objetivo dele é buscar a titularidade, e se mostrou feliz com a volta para o Leão do Pici:

Anúncios

“Meu objetivo sempre é buscar a titularidade. Venho trabalhando forte, mostrando o meu trabalho para o professor Enderson. Estou feliz com o meu retorno. Da primeira vez não foi o que eu esperava, mas com esse retorno espero dar alegrias para a torcida do Leão”.

Matheus Vargas relembrou da excelente temporada pelo Atlético Goianiense em 2020, mas ressaltou que agora o foco dele está totalmente no Fortaleza:

“No final de 2019 acabei não tive tanta oportunidades e em 2020 acabei saindo. Fiquei feliz com a minha temporada no Atlético-GO, contribui bastante para o time fazer uma boa campanha. Mas agora o foco é total aqui no Fortaleza”.

Em 2019, quando chegou ao Fortaleza, Matheus Vargas não teve muitas oportunidades para demonstrar o seu futebol. O atleta explicou que tinha uma dificuldade com o esquema tático de Rogério Ceni, treinador do Leão na época. Porém, agora com Enderson Moreira, o meia enxerga que pode se encaixar melhor na formação do time:

“Em 2019 eu tinha um dificuldade com o Rogério, mas não com a pessoa, eu acho ele um excelente treinador, mas sim com o sistema tático que ele usava. Então acredito que não só eu, mas outros jogadores, naquela ocasião, que eram meio-campistas, tiveram dificuldade. Eu não guardo nada, o Rogério para mim é um grande treinador. Agora com o Enderson é um esquema diferente, que eu posso me encaixar melhor”, finalizou

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading