Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza oficializa a contratação de Yago Pikachu, ex-Vasco

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Yago Pikachu é o mais novo reforço do Fortaleza

Nessa sexta-feira (12), o Fortaleza oficializou a contratação de mais uma atleta para o seu elenco de 2021. O lateral-direito e ponta Yago Pikachu, ex-Vasco da Gama, é o sexto reforço do Leão do Pici para esta temporada. Após a equipe cruz-maltina divulgar a saída do jogador, o time cearense utilizou das suas redes sociais para confirmar a chegada do novo profissional. O contrato dele com o clube terá duração de dois anos.

Anúncios

Veja abaixo o anúncio de Yago Pikachu:

Caso venha para atuar na lateral-direita, o atleta terá como companhia Tinga e Daniel Guedes. Esse último também foi contratado neste começo de 2021. Entretanto, se jogar como atacante, disputará posição com Osvaldo, Romarinho, David, Robson e Igor Torres. Todos esses são jogadores de lado de campo, que brigam pela vaga de titular.

Desde 2016 no Vasco da Gama, Pikachu atuou em 253 jogos, marcando 40 gols, sendo duas vezes o artilheiro do clube na temporada, e distribuiu 20 assistências. Além disso, ele conquistou quatro títulos pelo clube carioca.

Com Pikachu, o Leão do Pici já oficializou a contratação de seis atletas para a temporada de 2021: Lucas Crispim, ex-Guarani; Matheus Jussa, ex-Internacional; Ederson, ex-Corinthians, Robson, ex-Coritiba e Daniel Guedes, ex-Cruzeiro. O Fortaleza ainda deve anunciar nos próximos dias a contratação do volante Gustavo Blanco, e está próximo de um acerto com o zagueiro Titi, que atuava no futebol turco.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta