CAMPEONATO BRASILEIRO CAMPEONATO CEARENSE Floresta Mercado da Bola Série B - Cearense Série C

Floresta anuncia reforço na lateral-esquerda

Foto: Divulgação/Floresta EC

O novo contratado do Verdão tem 28 anos e acumula passagens por grandes clubes

Na manhã desta sexta-feira (12), o Floresta anunciou a terceira contratação para a temporada 2021. Trata-se do lateral-esquerdo Carlos Renato, de 28 anos. O jogador teve como última equipe, o América de Natal, clube que foi rival do Lobo da Vila, na fase de grupos da Série D 2020 e voltaram a se enfrentar no jogo que decidiu o acesso. Melhor para os cearenses. Carlos Renato atuou nos quatro duelos entre os dois clubes.

O clube informou que o novo lateral já se encontra em Fortaleza e passa por exames e testes físicos. Além disso, o atleta deu sua primeira declaração como atleta do Verdão da Vila: “Estou feliz em poder estar vestindo a camisa do Floresta, no qual agradeço ao técnico Leston Júnior por confiar no trabalho e potencial, além do clube proporcionar uma estrutura excelente para trabalhar. Chego para ajudar meus companheiros e conquistar resultados positivos, que possam alavancar o Floresta no cenário brasileiro”, afirmou.

Antes de vestir a camisa do clube potiguar, o lateral-esquerdo se destacou Red Bull Brasil/SP, Mirassol/SP, Santa Cruz/PE, Botafogo/PB e América/MG. Confira a ficha técnica:

Anúncios

Ficha Técnica

Nome: Carlos Renato Laurindo da Silva

Data de nascimento: 09/02/1993

Posição: Lateral-esquerdo

Clube que passou: América/MG, Tupi/MG, Boa Esporte/MG, Botafogo/PB, Red Bull Brasil/SP, Santa Cruz/PE, Mirassol/SP, América/RN e Floresta.

Anúncios

Deixe uma resposta