Ceará Fortaleza Mercado da Bola

Ceará, Fortaleza e Sport disputam a contratação do atacante Everaldo, diz jornalista

Foto: Agência Corinthians

Atacante deve ser negociado pelo clube paulista

Disputando a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense, Ceará e Fortaleza seguem de olho no mercado. As diretorias buscam as últimas peças para fechar os elencos e priorizam, no momento, o ataque. Nos últimos dias, vovô e leão anunciaram alguns nomes para a temporada 2021. Enquanto o alvinegro busca um elenco mais encorpado, o tricolor procura fazer uma reformulação na euipe.

E um nome de um atacante de Série A virou alvo da dupla cearense. Nesta sexta-feira, 12, o jornalista Samir Carvalho, do Café do Setorista, informou que Ceará, Fortaleza e Sport disputam a contratação de Everaldo, atleta do Corinthians. Everaldo tem 26 anos e atua mais pela ponta esquerda. No Corinthians desde 2019, o atacante não está nos planos do técnico Vagner Mancini e deve ser negociado. O fato do clube paulista querer vender o atleta pode dificultar os planos do trio nordestino.

Além do Corinthians, Everaldo teve boa passagem por São Bento-SP e Fluminense-RJ. O atacante pernambucano iniciou sua carreira no América, de Pernambuco.

Anúncios

Deixe uma resposta