CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza anuncia Irlando Gomes como novo diretor das categorias de base do clube

Publicado

em

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Ex-conselheiro e torcedor do Leão desde a infância assume o cargo

O Fortaleza anunciou, nesta quinta-feira (11), por meio de nota oficial em seu site, a contratação de Irlando Gomes, de 37 anos, para a direção das categorias de base do clube.

Anúncios

Relação com Irlando

A relação de Irlando com o Leão do Pici começou primeiramente na infância, como torcedor. Em 2016, o empresário do ramo de transporte procurou o Fortaleza para oferecer seu serviço de forma gratuita, como uma forma de ajudar e apoiar o Tricolor de Aço. Dessa forma, esse vínculo foi se fortalecendo. Irlando passou a ser Conselheiro e, desde a temporada 2017, a Neqta Transportes faz todos os serviços de transporte do Fortaleza. Cabe ressaltar que esta empresa nasceu a partir de um sonho de Irlando, um ex-motorista que não hesitou em seguir seu desejo conquistar seus ideais.

Palavras do novo diretor

Em matéria no site oficial do Fortaleza, Irlando Gomes comentou sobre o desafio na base do clube. Ele afirmou: “Ao aceitar o convite do presidente Marcelo Paz, vou poder realizar mais um sonho, que é o de retribuir o que já conquistei até agora na vida com trabalho social. Quero formar cidadãos, unir o propósito do clube de revelar atletas com a parte social também, ao lado de uma equipe muito competente”, explica Irlando. Ele terá, incialmente, a assessoria de Roberto Moreira, que participou de conquistas como a Copa do Nordeste Sub-20 em 2019. Além disso, as viagens em 2019 e 2020 para Holanda com o Sub-13 e a vaga inédita na Copa do Brasil com o Sub-17 em 2020 tiveram sua participação.

Anúncios

Palavras do presidente

Além de Irlando, Marcelo Paz também se pronunciou sobre a novidade: “A base é um dos setores mais importantes do clube e que precisa cada vez mais de um olhar próximo investimento. Roberto fez um grande trabalho, tem títulos e conquistas históricas no clube. Foi campeão do Nordeste, fez viagens internacionais e o Certificado de Clube Formador foi na gestão dele. Sendo assim, o Irlando chega para fortalecer mais o trabalho, com muita garra e com muita vontade tricolor. Ele tem um histórico de contribuição e, dessa forma, vai poder ajudar ainda mais o clube que ele ama. É uma mudança para oxigenar a pasta, para agregar a experiência de gestão do Irlando com suporte do Roberto”, disse, por fim, Marcelo Paz.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading