Fortaleza Mercado da Bola

Fim da novela: Marcos Guilherme recusa empréstimo para o Fortaleza e permanece no Internacional

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O atacante colorado foi fortemente cotado para ser reforço tricolor para a temporada 2021, mas negociação emperrou

A novela Fortaleza e Marcos Guilherme parece ter chegado no seu fim nesta quinta-feira (11). O atacante de 25 anos recusou o empréstimo para o Tricolor do Pici e quis permanecer no elenco colorado, buscando ser aproveitado pelo novo comando técnico do clube. A informação foi inicialmente dada pela Revista Colorada, que conversou com o diretor executivo Sérgio Papelin, do Fortaleza, e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.

Anúncios

O Leão do Pici tinha interesse em contar com Marcos Guilherme para a temporada de 2021, e realizou uma proposta de empréstimo para o Internacional. Apesar de um avanço nas negociações, o próprio atleta recusou a oferta, pois pretende ser utilizado pelo novo treinador do clube, Miguel Angel Ramírez, de acordo com Papelin.

“Não vai vir. Ele não quer sair. Entende que com a mudança de técnico pode ser aproveitado. Ele quer ser aproveitado aí”, disse o diretor à Revista Colorada.

Após o problema na contratação de Marcos Guilherme, o time tricolor deve ir atrás de outros nomes para reforçar o setor de ataque. O clube mantém negociações encaminhadas com Neilton, do Coritiba, e Yago Pikachu, do Vasco.

Anúncios

Deixe uma resposta