Ceará

Em apresentação, Vinícius Machado destaca escolha pelo Ceará: “Para mim é uma importância muito grande”

(Foto: Wilton Hoots/Cearasc.com)

O goleiro ainda falou sobre sobre o apoio da torcida nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, ao lado do gerente de futebol Sérgio Dimas, o goleiro Vinícius Machado foi apresentado como novo jogador do Ceará e, ainda, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião ele falou sobre a sua primeira temporada como profissional; o que o seu antigo parceiro de base no Grêmio, Léo Chú, falou sobre o clube e o apoio da torcida nas redes sociais do atleta.

PRIMEIRA TEMPORADA COMO PROFISSIONAL

Na temporada anterior, Vinícius estava defendendo o gol do Grêmio, mas era na categoria sub-23, disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas, para a sua primeira temporada como profissional, optou por jogar no Ceará. Sobre isso, o jogador destacou a importância dessa decisão e diz ter dado grande passo na carreira.

Para mim é uma importância muito grande, é um grande passo que estou dando na minha carreira. O Ceará é uma equipe muito estruturada, uma equipe que vem crescendo muito a cada ano, se tornou uma grande potência do futebol brasileiro. Estou muito feliz pela oportunidade e muito motivado”.

O QUE LÉO CHÚ DISSE?

Companheiro de Vinícius na base do Grêmio, Léo Chú, destaque do alvinegro na temporada passada, falou sobre os aspectos positivos sobre a estrutura e profissionalismo do Ceará para o goleiro, antes da chegada dele ao clube.

“Tudo o que ele (Léo Chú) me passou é o que todos já sabem! Ele me falou sobre a grandeza do Ceará, sobre o crescimento do Ceará, sobre o profissionalismo, os profissionais aqui são de extrema qualidade. Tudo o que ele falou é verdade, tudo o que ele falou se concretizou na hora que cheguei aqui, o clube é bem estruturado, tem um projeto bem ambicioso em relação a títulos e a crescer no cenário do futebol. Então tive as melhores impressões do clube”.

APOIO DA TORCIDA

Como em todo processo de contratação, a torcida alvinegra sempre vai aparecer nas redes sociais dos jogadores especulados. Sobre isso, o goleiro agradeceu todas as mensagens de apoio.

“A torcida alvinegra é muito apaixonada, é uma torcida que abraça o jogador, isso, o próprio Léo Chú me disse. Assim que houve a especulação, a torcida já me mandou muita mensagem, já me mandou ‘boas-vindas’ antes de eu chegar aqui, então eu só tenho que agradecer eles. Espero corresponder as expectativas deles.

Deixe uma resposta