CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Com vitória no Clássico da paz, técnico Francisco Diá afirma: “Ferroviário pode surpreender”

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos

Com a vitória sob o Ceará, o técnico Francisco Diá projeta grande campeonato para o Tubarão da Barra

Após a vitória sob o Ceará, por 2 a 1, pelo início da segunda fase do Campeonato Cearense 2021, o treinador Francisco Diá comentou pontos importantes do desempenho da equipe do Ferrão; sobre a importância da vitória e falou sobre um possível “sonho” de título Estadual.

Desempenho da Equipe:

Com um triunfo importante, no início da segunda fase, sob o Alvinegro de Porangabuçu, o técnico citou alguns pontos que foram fundamentais no desempenho do Tubarão: “Acredito que a obediência tática e a entrega do atletas, assimilando com aquilo que pedimos para fazer, foi importante. Mesmo o Ceará com uma equipe muito qualificada, com jogadores de Série A, nós soubemos neutralizar bem os pontos fortes. A gente sabia de uma jogada forte pelo lados e nós conseguimos neutralizar ocupando o meio.”

Importância da Vitória:

Após a virada no placar, definindo o jogo por 2 a 1, Diá comentou sobre a importância do êxito na partida: ” No segundo tempo, tomamos um gol e depois conseguimos, já no final, um resultado que é muito importante, contra uma equipe bem qualificada, nos dando uma grande alegria, permitindo nós sonharmos alto”, afirmou o treinador.

“Sonho” do Título:

Com um ótimo início de temporada, tendo um ótimo aproveitamento na primeira fase, em que terminou Campeão e com essa início de segunda fase, o treinador falou se é possível “sonhar” com um título Estadual: “O Ceará tem uma equipe qualificada, mas o Ferroviário também tem, com jogadores que gostam de decidir, então, claro que a diferença salarial é muito grande, mas no futebol não tem isso! A gente tem trabalhado, a diretoria tem trabalhado para nos dar uma boa estrutura e nós estamos no caminho certo. Não vou dizer que o favorito continua sendo Ceará e Fortaleza, mas o Ferroviário pode surpeender!”, finalizou.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading