CAMPEONATO CEARENSE Entrevistas Fortaleza

Robson celebra bom início no Fortaleza e comenta sobre a sensação de vestir a camisa do clube: “É diferente”

Foto: Reprodução/TV Leão

Atacante marcou seu segundo gol em dois jogos com a camisa do Fortaleza

Na tarde desta quarta-feira (10), o Fortaleza fez sua estreia no Campeonato Cearense 2021. Diante do Atlético-CE, no estádio Domingão, o Leão começou sua trajetória rumo ao tricampeonato estadual. Como resultado do confronto, vitória do Tricolor do Pici. Com gols de Robson e de David, o Fortaleza venceu a Águia da Precabura pelo placar de 0x2 e conquistou seus três primeiros pontos na competição. Além disso, com mais um triunfo, o Tricolor Cearense chegou à sua terceira vitória consecutiva, duas pela Copa do Nordeste e uma pelo Campeonato Cearense, e segue com 100% de aproveitamento na temporada de 2021. O Fortaleza, agora, volta a campo no sábado (13), para enfrentar, em confronto válido pela terceira rodada do Nordestão, a equipe do Treze na Arena Castelão.

Anúncios

Palavras do artilheiro

Robson comentou sobre a felicidade de estar marcando gols pela equipe do Fortaleza e expôs seu desejo para o futuro no clube: “Fico feliz pelo momento, por poder estar ajudando a equipe. Como falei na minha chegada, gosto de estar sempre dentro da área, gosto de estar fazendo gols. Espero que, no meu futuro, eu continue marcando e dando alegria para esta torcida”, disse o atleta.

Início no clube

Com dois gols em dois jogos, Robson celebrou e valorizou seu bom início na equipe do Fortaleza: “Não podia ser melhor. Poder estar jogando e estar ajudando. Fico feliz pela recepção de todos aqui, que me receberam super bem. Retribuir fazendo gols é a melhor coisa”, comentou o atacante.

Interesse antigo

Robson revelou, ainda, que, antes de chegar ao Fortaleza, já havia recebido uma proposta da equipe tricolor: “Quando cheguei, já havia tido uma procura antes, mas não conseguimos entrar em um acordo. Hoje, estou feliz, bem, me sentindo em casa e espero continuar ajudando e honrando essa camisa do Fortaleza”, afirmou o jogador.

Anúncios

Trabalho com o professor

Perguntando sobre como é a experiência de trabalhar com Enderson Moreira, Robson falou: “Nunca tinha trabalhado com o Enderson. É um cara sensacional, um profissional de altíssimo nível. Espero evoluir, crescer. Não só com ele, mas junto dos meus companheiros. Espero, cada dia a mais, estar crescendo no trabalho e podendo ajudar o Fortaleza”, inferiu Robson.

Robgol?

Nas redes sociais, os torcedores comemoraram o bom início do atacante ex-Coritiba, o apelidando de “Robgol”. Questionado sobre o folclórico apelido, o atacante do Fortaleza comentou: “Espero poder estar ajudando com gols. É legal, é uma brincadeira sadia. Por mim, não vejo problema algum que eles (torcedores) comecem a brincar e falar, mas espero estar aqui ajudando e podendo fazer mais gols”, disse Robson.

Sensação de vestir a camisa

Perguntado sobre a sensação de vestir a camisa de um clube como o Fortaleza, Robson demonstrou-se bastante feliz e motivado: “É uma coisa diferente. Um grande clube, uma equipe que vem, há anos, conquistando títulos. Falei que quero chegar e quero conquistar junto, para deixar o Fortaleza cada vez maior e cada vez mais marcado na história. Isso só vem com vitórias, conquistas e gols”, finalizou o artilheiro.

Anúncios

Deixe uma resposta