CAMPEONATO CEARENSE Ceará Ferroviário

Ferroviário e Ceará se enfrentam na estreia da 2ª fase do Campeonato Cearense; veja os detalhes

Foto: Pedro Chaves/FCF

Nesta quarta-feira(10), Ferroviário e Ceará se enfrentam, às 15h, em duelo válido pela a primeira rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense 2021. A partida ocorrerá no estádio Franzé Morais, em Itaitinga. O local é centro de treinamento do Ceará, entretanto, o mando de campo é do Tubarão da Barra, que não pode realizar jogos na capital cearense por conta do decreto de lockdown do Governo do Estado. O duelo será transmitido pelo Nordeste FC.

Ferroviário

O Tubarão da Barra, campeão da 1ª fase do certame e com vaga garantida na próxima Copa do Brasil, vai para o duelo com a confiança nas alturas. Na última partida o Ferrão venceu o Caucaia, por 2×1, pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato Cearense. Após remontar todo seu elenco para a temporada, a equipe comandada por Francisco Diá deve manter a base dos últimos confrontos, porém irá contar com o retorno do volante Wesley Dias, importante peça do elenco.

Ceará

O Vozão chega no confronto diante do Ferroviário após vencer a equipe do Vitória-BA, no ultimo sábado (6), pela Copa do Nordeste. Esta será a estreia do alvinegro na competição estadual. Guto Ferreira contará com a base do elenco que está disputando este inicio de temporada somado com a volta de alguns jogadores considerados titulares. Quem deve ganhar oportunidades são os jogadores recém contratados. Jael, que foi apresentado nesta semana, deve ganhar seus primeiros minutos com a camisa do Vovô.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário x Ceará

Campeonato Cearense – 2ª fase
Local: Estádio Franzé Morais, em Itaitinga
Horário: 15 horas
Árbitro: Luciano Miranda

Assistente 1: Renan Aguiar da Costa

Assistente 2: Camila Ferreira de Sousa

Quatro Árbrito: José Denis Garcês Lima

Inspetora: Tássia Oliveira Ramos

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ferroviário: Jonathan; Madson, Yuri, Richardson, Emerson; Wallace Rato, Wesley Dias, Reinaldo e Berguinho; Luis Henrique e Adilson Bahia. Técnico: Francisco Diá.

Ceará: João Ricardo; Buiu, Luiz Otávio, Jordan e Kelvyn; Fabinho, Oliveira e Felipe Baxola; Rick, Jacaré e Jael. Técnico: Guto Ferreira.

Deixe uma resposta