Ceará COPA DO NORDESTE Fortaleza

Copa do Nordeste: jogos de Ceará e Fortaleza com transmissão na Twitch; entenda:

Foto: Divulgação/Copa do Nordeste

Canal será mais uma forma do torcedor acompanhar a ‘Lampions’

O torcedor nordestino terá outro meio de assistir aos jogos da Copa do Nordeste 2021. Nesta terça-feira, por meio de suas redes sociais, a competição regional mais importante do país informou que todos os clubes participantes dessa edição de Copa do Nordeste, terão, teoricamente, um canal na plataforma de streaming Twitch. Esses canais serão administrados por torcedores influentes em suas respectivas torcidas.

Canais de Ceará e Fortaleza

VozãoON” e “LeãoDoPiciON“, são os canais de Ceará e Fortaleza, respectivamente. O VozãoON será representando pelos integrantes alvinegros do “Bora Pro Racha”, Klaus Catunda e Douglas Heimbecker, já presentes no Youtube e na própria Twitch. No LeãoDoPiciON, o youtuber e torcedor tricolor, Eudson Marques, é quem vai tomar a frente do projeto. Na plataforma de vídeo, Eudson está no canal “Fortaleza Eterno Amor”.

Para entender melhor

O torcedor que quiser acompanhar os jogos do seu time pela Twitch, com transmissão ao vivo e imagens, terá que seguir e ser “sub” do canal vinculado ao clube do coração. A outra opção é assinar o Amazon Prime por R$ 9,90 por mês, o que significa ter o sub de “graça” no canal da Twitch. Além de transmitir os jogos, os influenciadores também devem cobrir o dia a dia do clube em questão, levando conteúdos diariamente ao público.

Deixe uma resposta