CAMPEONATO CEARENSE Caucaia Pacajus

Campeonato Cearense: Com três gols na segunda etapa Caucaia vence Pacajus fora de casa

(Foto: reprodução/FCF TV))

Caucaia vence Pacajus e é líder do Cearense

Em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do campeonato Cearense, o Caucaia venceu fora de casa a equipe do Pacajus, o que fez com que acabasse a invencibilidade do time pacajuense. A raposa saiu de campo vitorioso pelo placar de 4 a 2 , dominando a partida praticamente durante os dois tempos.

Anúncios

Primeiro Tempo

Na primeira etapa o Caucaia até foi predominante, mas quem terminou na frente foi o Pacajus, que abriu vantagem de 2×1 já próximo ao intervalo. O jogo foi equilibrado, onde as duas equipes propuseram bem o jogo e souberam aproveitar as oportunidades criadas. Os gols desta etapa foram marcados por Diego Palhinha e Billy pelo Pacajus e Vanderlan pelo Caucaia.

Segundo tempo

A segunda etapa começou igual a primeira, equilibrada. As duas equipes tiveram chances de gol, mas quem aproveitou bem as oportunidades e em dois momentos conseguiu achar o gol foi o Caucaia. Ao balançar as redes duas vezes, a raposa saiu vitoriosa da partida pelo o placar de 4×2. Os gols foram marcados por Ciel, Roni e Alexandre fecharam o placar da segunda etapa.

Classificação pós-jogo

Com o resultado da partida o Caucaia lidera a competição com 3 pontos. Já a equipe do Pacajus não pontua e fica em sétimo colocado. Vale ressaltar que ainda é a primeira rodada da segunda fase do estadual.

Anúncios

Deixe uma resposta