Atlético Cearense CAMPEONATO CEARENSE Fortaleza

Atual campeão, Fortaleza estreia no Campeonato Cearense diante do Atlético-CE

(Foto: Xandy Rodrigues)

Bi campeão da competição, tricolor vai em busca do tri campeonato, algo que não ocorre desde 2009

Nesta quarta-feira (10), o Fortaleza entra em campo para realizar sua estreia no Campeonato Cearense. Bi campeão, o tricolor enfrenta o Atlético Cearense. A partida será realizada no Estádio Domingão, em Horizonte-CE, região metropolitana de Fortaleza, às 15h. A capital não pode receber jogos do estadual de acordo com o novo decreto.

Anúncios

Fortaleza

Embora na competição estadual o tricolor não deve, à principio, mandar força máxima. A expectativa é que o time de Enderson Moreira mescle jogadores do time sub-23, novas contratações e alguns atletas do elenco principal que vem atuando menos que os demais. A tendência é que Ederson e Daniel Guedes façam suas estreias. O volante que veio junto ao Corinthians teve seu nome regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Felipe Alves, Romarinho e Juninho podem ir à campo. O volante Felipe (em recuperação de tendinite no calcanhar esquerdo) e Max Walef (desconforto no joelho direito) não enfrentam a Águia.

Anúncios

Atlético-CE

Após boa campanha no último Campeonato Cearense, onde garantiu vaga para a Série D, a Águia vai em busca de fazer história. Na primeira fase, time foi regular. Em terceiro lugar, a equipe de Raimundo Vágner, obteve três vitórias, um empate e três derrotas em sete jogos. No entanto, Raimundo Vágner não estará à beira do campo. O técnico está com Covid-19. Além dele, mais setes membros da comissão técnica do Atlético foram diagnosticados com a doença.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO CEARENSE X FORTALEZA – CAMPEONATO CEARENSE DE 2021

Atlético Cearense: Carlão, Gustavo Silva, Edgar, Waldson e Talys; Daniel, Otávio e Erison; Hércules, Vinícius e Wandson. Técnico: Reginaldo França.

Fortaleza: Felipe Alves, Daniel Guedes, Quintero, Jackson e Carlinhos; Ronald, Juninho (Ederson) e Lucas Crispim; Romarinho, Osvaldo e Robson.

Data: 10/03/2021

Local: Estádio Domingão, Horizonte (CE).

Horário: 15h.

Transmissão: Nordeste FC.

Arbitragem:

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE);
Árbitro Assistente 1: Cleberson do Nascimento Leite (CE);
Árbitro Assistente 2: Tiago Castro e Silva (CE);
Quarta Árbitra: Ingrede Santos (CE).

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta