CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Volante Ederson é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza no Campeonato Cearense

Publicado

em

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Volante pode estrear no Campeonato Cearense

Depois de estrear na Copa do Nordeste com duas vitórias, o Fortaleza se prepara agora para disputar sua segunda competição na temporada. Na próxima quarta-feira, 10, o tricolor inicia sua luta pelo tricampeonato cearense. Às 15 horas, no estádio Domingão, em Horizonte, o leão encara o Atlético Cearense como visitante.

E o técnico Enderson Moreira terá um novo reforço para o duelo. Contratado desde a última semana, o volante Ederson, emprestado pelo Corinthians até o final da temporada, teve seu nome publicado no Boletim Diário da CBF (BID) nesta segunda-feira, 8, e está regularizado para atuar pelo Fortaleza. A demora na inscrição impediu o atleta de fazer sua estreia na partida contra o Sampaio Corrêa, no último sábado, 6.

Com o início de temporada desgastante devido ao fim do Campeonato Brasileiro, Enderson Moreira já avisou que alternará as escalações nas primeiras rodadas. Na estreia do estadual, o comandante tricolor deve escalar uma equipe alternativa, já que no próximo sábado, 12, o Fortaleza volta a entrar em campo pela Copa do Nordeste.

Com a regularização de Ederson, o tricolor aguarda agora a situação do lateral-direito Daniel Guedes ser resolvida, o que deve acontecer nesta terça. Enquanto se divide entre a competição regional e as primeiras rodadas do estadual, a diretoria do leão segue no mercado atrás de outros reforços.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading