Fortaleza

Longe do melhor momento pelo Fortaleza, Osvaldo assume: ‘Preciso melhorar’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Atacante Osvaldo falou com a imprensa nessa terça-feira

Nessa segunda-feira (09), o atacante Osvaldo, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva diretamente do Centro de Excelência Alcides Santos (Pici).

Anúncios

Manter a postura

Vindo de duas vitórias nas duas primeiras partidas da temporada, Osvaldo ressaltou que o Fortaleza precisa manter a postura das partidas anteriores para o Campeonato Cearense:

“A postura não tem que mudar. A gente virou a página, do que foi na temporada passada. Começamos bem essa temporada, já são dois jogos, sem tomar gol e vencendo. A gente tem que manter essa postura, sabendo da dificuldade que é o campeonato cearense, alguns campos irregulares, mas a gente tem que superar essas dificuldades”.

Questão física

Perguntado sobre a parte física, o camisa 11 ressaltou que se sente bem no quesito. Além disso, Osvaldo destacou o cuidado que a comissão técnica tem tido com os jogadores, para evitar lesões:

“Eu tô fisicamente bem. Sem lesão, acho que fiz uma temporada, nesse quesito, fisicamente. Tecnicamente acho que fui abaixo do que eu sou normalmente. Mas tenho essa consciência de procurar evoluir muito ainda essa temporada. É difícil a gente jogar dois ou três jogos seguidos. Mas a comissão técnica tem tido esse cuidado, tem descansado jogadores de um jogo para o outro. Temos que ir cuidando para não ter lesão”.

Anúncios

Sem prioridade

Mesmo com um calendário apertado no começo de temporada, Osvaldo não deu prioridade para alguma das três competições que o Fortaleza está participando. Ainda na mesma resposta, o camisa 11 disse que o pensamento é sempre vencer a competições:

“A partir do momento que a gente veste a camisa do Fortaleza não tem essa. Somos cobrados a cada jogo para estar vencendo. Vencemos o Sampaio fora, agora já tem jogo pelo cearense que precisa vencer também. Então quando a gente joga em time da grandeza do Fortaleza, com a cobrança que tem do torcedor, querendo ver a sua equipe sempre chegando nas finais e brigando por título, o pensamento é sempre vencer as competições que disputa”.

Precisa melhorar

Próximo de completar 200 jogos pelo Fortaleza, Osvaldo reconhece que precisa melhorar com relação ao desempenho apresentado na última temporada:

“Sempre que eu entro em campo, vestindo a camisa do Fortaleza, eu procuro dar o meu melhor. Espero que nessa temporada eu possa ser muito feliz, ser bem mais do que foi na temporada passada. Não pude ajudar tanto com gols, mas essa tenho a consciência de que preciso melhorar, preciso cada vez mais ajudar a equipe do Fortaleza. Daqui a pouco eu chego a 200 jogos vestindo a camisa do Fortaleza, para mim é um sentimento de gratidão”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta