COPA DO BRASIL Ferroviário Fortaleza

Fortaleza e Ferroviário estão entre as equipes que terão o maior deslocamento na Copa do Brasil

(Foto: Lucas Figueredo/CBF)

Equipes percorrerão mais de três mil km

Além das dificuldades de dentro das quatro linhas, Fortaleza e Ferroviários enfrentarão outro problema na primeira fase da Copa do Brasil: o deslocamento. Isso porquê, os clubes cearenses terão que percorrer grande parte do país para chegar ao local dos confrontos da competição.

Anúncios

Em um calendário apertado e cheio de jogos em sequência, os clubes torciam por um sorteio que evitasse viagens longas, o que não foi o caso. Pelo lado do Fortaleza, o clube enfrenta o Caxias, no dia 17 de março, no estádio Centenário. Para chegar até Caxias do Sul-RS, local do confronto, o Leão terá que percorrer cerca de 4108 KM.

Já pelo lado do Tubarão da Barra, a distância é menor, mas não deixa de ser longa. O Ferroviário viaja até a capital do estado de Rondônia, onde enfrenta a equipe do Porto Velho, também no dia 17 de março. Para chegar ao seu destino, o clube cearense percorrerá 3906 KM.

Fortaleza e Ferroviário estão entre os cinco clubes que percorrerão a maior distância nessa primeira fase da Copa do Brasil. Veja abaixo a lista:

ConfrontoTrajetoDistância
1. São Raimundo x CruzeiroBelo Horizonte > Boa Vista4670 KM
2. Penarol x Ypiranga-RSErechim-RS > Manaus 4152 KM
3. Caxias x Fortaleza Fortaleza > Caxias do Sul-RS4018 KM
4. Picos x Atlético-ACPicos-PI > Rio Branco 3886 KM
5. Porto Velho x FerroviárioFortaleza > Porto Velho3906 KM.
Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta