Fortaleza Mercado da Bola Série B

Edson Cariús é anunciado como novo reforço do Remo

Foto: Divulgação/Remo

Atleta ainda pertence ao Fortaleza e chega ao clube paraense por empréstimo

Após passar pelo Al-Jabalain, da Arábia Saudita, Edson Cariús retornou ao futebol brasileiro, ainda em 2020. Com esperança de ser utilizado por Enderson Moreira e ganhar uma nova oportunidade no seu time de coração, o atacante acabou não sendo aproveitado e voltou a ser emprestado.

Na manhã desta terça-feira (09), Cariús foi anunciado oficialmente no seu novo clube, o Remo. O Leão Azul está de volta a Série B do Brasileirão, depois de 14 anos.

Anúncios

O atacante cearense já vestiu várias camisas, sendo algumas delas, do estado natal. Na ordem cronológica, temos: Iguatu, Barbalha, Quixadá, Coruripe, Sousa, Alto Santo, Uniclinic, Floresta, Ferroviário, CRB, Fortaleza e Al-Jabalain, da Arábia Saudita. Seu maior destaque foi no Tubarão da Barra, onde parte da torcida Coral o considera ídolo do clube.

Na apresentação, o atleta falou sobre seu novo desafio: “A expectativa é a melhor possível em vestir essa camisa de um gigante do futebol brasileiro, que está voltando agora para a Série B. Não vai faltar garra e determinação dentro de campo para conquistar os objetivos pelo Remo.”

 Segundo informações do clube, Cariús já realizou os exames médicos e foi integrado ao elenco azulino.

Anúncios

Deixe uma resposta