Fortaleza

Luiz Henrique elogia reforços e evita se acomodar em bom momento: ‘Focado em querer mais’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Luiz Henrique concedeu entrevista coletiva nessa segunda-feira

Nessa segunda-feira (08) foi a vez do meio-campista Luiz Henrique concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o camisa oito do Fortaleza comentou sobre os novos reforços da equipe. O meia disse que procura abraçar os novatos, e elogiou a qualidade desses atletas que estão chegando:

Anúncios

“Todos os jogadores que chegam a gente procura abraçar o mais rápido possível dentro e fora de campo, porque chegam para poder ajudar a gente e o Fortaleza, que é o mais importante. Todos os jogadores que chegaram são muito qualificados”.

Apesar da temporada de 2020 não ter sido da melhor forma para o Fortaleza, o meia Luiz Henrique conseguiu se destacar e cair nas graças do torcedor. O atleta comemorou o momento que passa no Leão do Pici, e ressalta que é preciso continuar com a mesma pegada:

“Eu pude terminar a temporada de 2020 bem, graças a Deus. E iniciar a temporada de 2021 muito bem e jogando também. Tô jogando de meia, como há muito tempo não jogava, mas o professor Enderson me colocou e eu pude ir bem. É continuar com a mesma pegada, nos treinamentos, nos jogos, e se Deus quiser vamos conquistar coisas grandes”.

Anúncios

Podendo atuar em mais de uma função dentro de campo, Luiz Henrique optou por não dar preferência a uma posição. O meia revela que está disposto a atuar onde o treinador Enderson Moreira optar:

“Onde o professor Enderson escolher para eu jogar, como segundo volante, como meia, no jogo do Atlético eu joguei de ponta, onde ele me colocar para jogar, eu vou estar disposto, feliz e procurando sempre ajudar o clube e aos jogadores”

Vindo de boas atuações e recebendo constantes elogios dos torcedores do Fortaleza, Luiz Henrique evita se acomodar nesse bom momento. Para o meia, eles precisam sempre estar focado em querer ainda mais:

“A gente tem que a cada dia a mais querer mais. Não se sentar no sofá, como se fala, e pensar ‘eu sou titular absoluto’. Não pode ter isso em mente. A gente tem que sempre estar focado em querer mais”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta