Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza tem interesse no lateral-direito Yago Pikachu, diz jornalista

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Ainda jogador do Vasco, Pikachu não se reapresentou para os treinamentos da pré-temporada de 2021.

O Fortaleza segue reformulando seu elenco para a temporada 2021 e, o próximo alvo, seria o lateral-direito Yago Pikachu, do Vasco. A informação do jornalista Fábio Azevedo é de que o jogador desperta interesse do clube tricolor.

Nesta segunda-feira (8), alguns jogadores do clube carioca se reapresentaram para iniciar os trabalhos da temporada 2021, porém, por diversos motivos, alguns atletas tiveram suas férias estendidas. Entre a relação de nomes divulgados que não se reapresentaram, o de Yago Pikachu está presente, pois ele estaria fora dos planos de Marcelo Cabo, atual treinador do Vasco.

No Vasco desde 2016, Yago Pikachu, segundo dados do site “oGol”, disputou 248 partidas e fez 39 gols com a camisa cruzmaltina. Além disso, ganhou o Campeonato Carioca de 2016.

Para a posição de lateral-direito, o Fortaleza já conta com Tinga e o recém contratado Daniel Guedes, vindo do Santos. Além do defensor, o Leão já anunciou as chegadas do atacante Robson, do meia Lucas Crispim e dos volantes Matheus Jussá e Éderson.

Deixe uma resposta