CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Cinco jogadores de Ceará e Fortaleza aparecem na seleção da rodada da Copa do Nordeste

Publicado

em

Foto: Divulgação

Vovô e Leão lideram seus grupos na competição

A Copa do Nordeste 2021 teve sua segunda rodada disputada no último final de semana. Enquanto o Ceará venceu o Vitória na Arena Castelão por 3 a 1, o Fortaleza venceu o Sampaio Corrêa fora de casa por 2 a 0. Os triunfos fizeram as duas equipes liderarem os Grupos A e B da competição, com 4 e 6 pontos, respectivamente.

Com bons desempenhos individuais e coletivos, a dupla cearense também marcou presença na seleção da rodada, divulgada na noite desta segunda-feira, 8, pelo perfil oficial da Copa do Nordeste no Twitter (@CopaDoNordeste). Quem teve mais jogadores no time foi o alvinegro com três jogadores, além do técnico Guto Ferreira. Já o leão teve dois atletas na equipe da rodada.

Anúncios

Artilheiro do torneio até o momento com 3 gols, o atacante Saulo Mineiro forma a dupla de ataque com Vitor Jacaré. Na defesa, o representante do alvinegro é o lateral-esquerdo Kelvyn. Pelo lado do Fortaleza, Wanderson, autor do primeiro gol do leão contra o Sampaio, aparece na dupla de zaga. No meio campo, o estreante Matheus Jussa foi o escolhido na votação de torcedores na rede social.

Confira como ficou o time:

Jordan (Santa Cruz); Nino Paraíba (Bahia), Wanderson (Fortaleza), William Machado (Botafogo-PB), Kelvyn (Ceará); Jussá (Fortaleza), Valderrama (ABC), Bruninho (Confiança), Marcos Aurélio (Botafogo-PB); Saulo Mineiro (Ceará) e Vitor Jacaré (Ceará)    Técnico: Guto Ferreira (Ceará)

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading